Atleta de projeto social de Botucatu fica em 83º na Prova Internacional de São Silvestre
Marco Aurélio é participante do Projeto de Atletismo Incas Botucatu/Instituto Suman.
Em um espetáculo de superação e paixão, o atleta Marco Aurélio Ferrari, não apenas conquistou o 15° lugar geral entre os amadores na tradicional Corrida de São Silvestre, mas também desafiou os limites ao alcançar o 83° lugar na presença da elite mundial, composta por atletas de mais de cinco países.
Numa estreia marcante na São Silvestre, Marco não apenas enfrentou uma prova desafiadora com a famosa subida da Brigadeiro, mas o fez com uma energia arrebatadora. Seu objetivo ambicioso de garantir um lugar no top 50 entre os Amadores não só foi alcançado com maestria, mas também coroou um ano repleto de conquistas extraordinárias, marcando o início de uma promissora preparação para a temporada de 2024.
Mais conquistas:
Marco Aurélio, participante do Projeto de Atletismo Incas Botucatu/Instituto Suman e beneficiário do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Botucatu, conquistou em 10 de dezembro, o título de campeão da categoria 18 a 24 anos e 15º colocado na classificação geral nos 15 km, da 56ª edição da Corrida Sargento Gonzaguinha, tradicional corrida realizada nas regiões central e norte da cidade de São Paulo, que ocorre três semanas antes da São Silvestre.
O Atletismo do Inca Botucatu Futuro da Cuesta/Instituto Suman é conveniado a Prefeitura de Botucatu através da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
Fonte: Acontece Botucatu