Trânsito no Largo da Catedral em Botucatu terá alterações a partir de domingo, 09
Prefeitura fará sinalização para orientar motoristas sobre mudanças necessárias para montagem da festa de aniversário da Cidade
A Prefeitura de Botucatu comunica que a partir de domingo, 09, serão implantadas alterações no trânsito no Largo da Catedral onde ocorrerão as festividades em comemoração aos 168 anos de Botucatu, celebrado em 14 de abril.
As alterações e interdições do trânsito serão escalonadas para minimizar transtornos a pedestres e motoristas que utilizam a região central. As alterações começam no domingo, 09 e terminam na segunda-feira, 17.
A Prefeitura orienta que, se possível, motoristas evitem a região e respeitem a sinalização adotada como interdição de via e recuos nas esquinas.
Confira o cronograma de alterações e interdições do trânsito:
De domingo, 09, até quinta-feira, 13, às 18 horas: Trânsito em pista compartilhada nos dois sentidos na Avenida Santana entre esquina Rua Siqueira Campos até a Rua Velho Cardoso.
Quarta-feira, 12: Trânsito impedido na Rua Moraes de Barros a partir da General Telles (lateral Cine Neli) e Rua Moraes de Barros a partir da Rua Costa Leite (lateral Cardosinho) – para montagem da feira.
Quinta-feira, 13, às 05 horas: balizamento das esquinas com cavaletes: Rua Velho Cardoso x Rua Dr. Costa Leite, Rua José Dal Farra x Rua Dr. Costa Leite, Rua Monsenhor Ferrari x Rua General Telles, Rua Velho Cardoso x Rua General Telles e Rua Velho Cardoso x Av. Santana. O balizamento será necessário para facilitar a manobra de veículos de grande porte, como ônibus do transporte coletivo. A Prefeitura solicita que os motoristas respeitem a sinalização.
Quinta-feira, 13, a partir das 18h00 até segunda-feira, 17, até às 05 horas: Interdição total do Largo da Catedral e desvio do trânsito e transporte coletivo pela Rua Dr. Costa Leite e General Telles. A Prefeitura solicita que os motoristas respeitem a sinalização e interdição.
Segunda-feira, 17, ao longo do dia: Liberação do fluxo de trânsito sentido Cemitério/Catedral no Largo.
Fonte: Acontece Botucatu