Criminosos invadem residência em Pardinho, mantém casal refém e roubam mais de R$ 60 mil
Fato ocorreu em um residencial às margens da Rodovia Castelo Branco
A Polícia registrou na madrugada de quarta-feira (14) um caso de roubo e cárcere privado no município de Pardinho, na região de Botucatu. O fato ocorreu às margens da rodovia Castelo Branco (SP-280), residencial Ninho Verde, segundo boletim de ocorrência.
Diz boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil que cinco homens encapuzados invadiram uma residência e abordaram os dois moradores, um casal. Estes foram mantidos amarrados, em cárcere privado em um dos cômodos da casa.
As vítimas foram obrigadas a fazer diversas transferências bancárias via Pix, o que totalizou aproximadamente R$ 60 mil. Foram levados também pelos criminosos no local diversos aparelhos eletroeletrônicos e pertences pessoais, como celulares, facas, câmera digital, roupas, entre outros.
De acordo com as vítimas, não foi possível passar as características os criminosos. Dois deles estavam armados com pistolas.
Os bandidos ficaram aproximadamente 3 horas no local, tomaram rumo ignorado após o crime. A Polícia Militar foi acionada, fez diligências na região, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil já investiga o caso.
Fonte: Acontece Botucatu