Foto: Reprodução/ Prefeitura Botucatu

Espetáculo “O Fabuloso Laboratório” será apresentado na Casa da Juventude de Botucatu

A Casa da Juventude de Botucatu recebe, neste sábado, 31 de janeiro, às 16 horas, o espetáculo “O Fabuloso Laboratório”, da Cia. Nós Mesmos que Somos a Gente, com direção geral de Miriam Fontana e direção musical de André Hosoi.


A peça, repleta de cores, sons e descobertas, convida o público a acompanhar a história de dois entregadores de aplicativo que, ao realizar uma entrega, acabam encontrando um laboratório misterioso. Movidos pela curiosidade, eles exploram o local e descobrem experimentos sonoros surpreendentes, misturando vocalizações, elementos percussivos e sons variados. Ao longo da jornada, os protagonistas percebem que a música pode ser criada de formas inusitadas e que ela habita não apenas os objetos, mas também cada um de nós.


A apresentação é gratuita, com ingressos distribuídos por ordem de chegada, e conta com acessibilidade em Libras e audiodescrição. A classificação é livre.


O espetáculo é realizado através da Política Nacional Aldir Blanc – Fomento CultSP, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, em parceria com o Governo Federal e o Ministério da Cultura. Em Botucatu, a ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Casa da Juventude.


Serviço
Espetáculo: O Fabuloso Laboratório – Cia. Nós Mesmos que Somos a Gente
Data: 31 de janeiro (sábado)
Horário: 16h
Local: Casa da Juventude – Rua Dr. Cardoso de Almeida, 1.280 – Centro
Entrada gratuita (distribuição de ingressos por ordem de chegada)
Classificação: Livre
Acessibilidade: Libras e audiodescrição
Contato: contato@subvertaatelie.com.br (para dúvidas e solicitações de apoio a pessoas com deficiência)
 

Compartilhe nas Redes Sociais