Funcionária de posto é feita refém de homem em surto na Castelo Branco em Pardinho

Um homem, aparentemente em surto, invadiu o local com uma faca e pegou uma funcionária como refém.

Um forte aparato policial foi montado na madrugada deste domingo, dia 06, em uma conveniência que funciona em um posto de combustíveis na rodovia Castelo branco (SP-280) em Pardinho. Um homem, de 33 anos, aparentemente em surto, invadiu o local e pegou uma funcionária como refém.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Botucatu, o indivíduo estava munido de uma faca, quando abordou uma funcionária e a rendeu. Ele ameaçou matá-la, segundo boletim baseado em testemunhas.

A Polícia Rodoviária chegou no local após o início da confusão. Policiais do 12º BPMI foram acionados para dialogar e negociar a libertação da refém, com a presença do pelotão de Força Tática. Foram mais de 3 horas de diálogo.

Segundo informações da própria esposa do homem, ele é do estado do Mato Grosso Sul e estaria passando por diversas dificuldades. O casal estava com duas crianças no local e teriam como destino o município de Mauá.

Após momentos de tensão e muita conversa a funcionária foi libertada. Ela tinha alguns ferimentos e foi levada para o Hospital das Clínicas de Botucatu. O homem foi detido, também encaminhado para atendimento médico e depois conduzido ao plantão policial de Botucatu.

Fonte: Acontece Botucatu

Compartilhe nas Redes Sociais

Arquivos

Categorias