Homem morre após pular de ponte e ser arrastado por correnteza na região de Botucatu
Um homem de 35 anos morreu no último fim de semana em Laranjal Paulista, município localizado a cerca de 100 quilômetros de Botucatu, após pular de uma ponte sobre um rio. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teria aceitado uma oferta de R$ 300 feita por populares e acabou sendo arrastado pela forte correnteza, vindo a se afogar.
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo (8), por volta das 8h50, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver às margens do Ribeirão do Peixe. No local, o Corpo de Bombeiros já realizava a retirada do corpo da água.
Um irmão da vítima informou à PM que procurava pelo homem desde a noite anterior. Ele relatou que, após uma forte chuva registrada na cidade, que elevou significativamente o nível do ribeirão, o irmão teria pulado da ponte após receber a proposta em dinheiro.
O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Botucatu como morte suspeita. Após a realização da perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. As circunstâncias da morte serão apuradas pela Polícia Civil.










