Michelle diz que Bolsonaro caiu e bateu a cabeça em cela da Polícia Federal
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda durante a madrugada desta terça-feira (6), na cela onde está detido, na Superintendência da Polícia Federal. Segundo ela, Bolsonaro bateu a cabeça em um móvel após passar por uma “crise”.
Segundo Michelle, o atendimento médico não teria sido imediato. Em publicação nas redes sociais, ela afirmou que a avaliação só ocorreu após sua chegada à unidade da PF, por volta das 9h. “Estou com o médico aguardando o delegado para entender como foi o atendimento inicial”, escreveu.
A equipe médica que acompanha Bolsonaro informou que ele foi examinado por profissionais da Polícia Federal e que, até o momento, não há indicação de agravamento do quadro clínico.
O episódio acontece poucos dias depois de Bolsonaro deixar o hospital, onde permaneceu internado por cerca de dez dias no fim de dezembro. Inicialmente hospitalizado para tratar uma hérnia inguinal bilateral, ele acabou sendo submetido a múltiplos procedimentos cirúrgicos, além de exames que apontaram inflamações no sistema digestivo e alterações na pressão arterial.
Durante a internação, Bolsonaro também solicitou o uso de antidepressivos. A análise do pedido está sob responsabilidade do ministro Alexandre de Moraes. Caso não haja autorização, o ex-presidente deverá permanecer sob custódia da Polícia Federal após a alta definitiva.
Por Maria Luisa Vital | Com informações da CNN










