Em extraordinária, vereadores autorizam celebração de convênios com foco em acessibilidade e esportes

Na manhã da quinta-feira (31/03), os vereadores da Câmara de Botucatu se reuniram em sessão extraordinária para deliberar três projetos de iniciativa do Prefeito. Eles pediam autorização legislativa para celebrar convênio com o estado de São Paulo e foram todos aprovados por unanimidade. Dessa forma, ganharam sinal verde a celebração dos seguintes convênios: 

Por intermédio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do estado de São Paulo, convênio com o objetivo de transferir academia adaptada no âmbito do Programa Cidade Acessível (Projeto de Lei 17/2022). 

Por intermédio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do estado de São Paulo, convênio com o objetivo de transferir cadeira de trilha adaptada no âmbito do Programa Cidade Acessível. (Projeto de Le 18/2022). 

Por intermédio da Secretaria de Esportes do estado de São Paulo, convênio com o objetivo de transferir equipamentos destinados à implantação do Projeto Areninha. (Projeto de Lei 19/2022). 

Nos debates, foram lidas as justificativas de cada um dos projetos. No último deles, o vereador Silvio (Republicanos) pediu a palavra para agradecer a vinda de verba de deputado federal, que possibilitou a ação “muito bem orquestrada e ordenada por mim e pela vereadora Erika”, disse. 

Tramitando em regime extraordinário devido a prazos que precisavam ser cumpridos, as matérias seguem agora para sanção do prefeito.

Fonte: Câmara Municipal de Botucatu

Compartilhe nas Redes Sociais