Homem é assassinado na região da Vila Antártica em Botucatu

Ex-companheira foi presa em flagrante e disse ter atirado no homem após uma discussão

A Polícia Civil registrou um caso de homicídio em Botucatu. O fato ocorreu no final da noite de domingo, 25, na rua Galvão Severino, Vila Casa Branca, região da Vila Antártica.

Segundo informações em boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer no local mencionado, onde um homem estava caído no solo com um disparo de arma, mas ainda com vida.

A vítima é Fábio Soares de Moraes, de 34 anos. Segundo consta em boletim de ocorrência, ele teria invadido a casa da ex-companheira, de quem estava separado há alguns dias, de posse de uma arma de fogo.

Segundo relato da mulher, que foi presa em flagrante pela PM, durante a discussão Fábio escorregou e deixou a arma cair. Ela pegou a arma e efetuou um disparo contra ele. Segundo a indiciada, Fábio ainda conseguiu pegar a arma de volta e saiu correndo da casa.

Uma testemunha, ex-cunhado da vítima, disse que ouviu os disparos e relatou ter visto a vítima caindo no chão, mas não localizou a arma.

Segundo a Polícia Militar a arma de fogo ainda não foi encontrada. A Polícia Científica esteve no local para colher as informações e dar início às investigações. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil.

Fonte: Acontece Botucatu

Compartilhe nas Redes Sociais