Prefeitura manterá atendimento à população em todas repartições durante jogo da Seleção
Na próxima segunda-feira (29), durante o jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, a Prefeitura de Botucatu manterá o funcionamento de todos os serviços que realizam atendimento direto à população.
As aulas na rede municipal acontecerão normalmente, assim como os atendimentos nas unidades de saúde, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e nos demais serviços públicos voltados ao cidadão.
A definição foi tomada em reunião entre o prefeito Fábio Leite e os secretários municipais. Cada secretaria terá autonomia para organizar suas equipes e, quando possível, autorizar a compensação de horas para os servidores que desejarem acompanhar a partida, desde que não haja prejuízo ao atendimento da população e à continuidade dos serviços.











